CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/05/2019

    Meteorologia prevê sexta-feira de céu parcialmente nublado e chuva em MS

    Em Campo Grande a temperatura máxima será de 26°C

    Sexta-feira amanheceu com céu parcialmente nublado em Campo Grande e previsão é de chuva ©REPRODUÇÃO
    A sexta-feira (3) deverá ser chuvosa em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Em Campo Grande, o dia amanheceu parcialmente nublado e há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura máxima não deverá ultrapassar os 26°C.

    Na região do Pantanal, a sexta-feira também será de céu parcialmente nublado, podendo ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora do dia, sendo mais intensa e acompanhada de trovoadas no período da tarde. A mínima será de 21°C e a máxima de 28° em Aquidauana, Corumbá, Ladário e Miranda.

    Em Sete Quedas, Paranhos, Mundo Novo, Jateí, Tacuru, Naviraí, Dourados, Antônio João e Ponta Porã, a temperatura máxima não vai ultrapassar os 26°C. Há previsão de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia.

    Nova Andradina, Anaurilândia, Bataguassu e Taquarussu, as máximas poderão chegar aos 31°. Três Lagoas, Paranaíba, Aparecida do Taboado e Inocência, a temperatura será a mesma. Há previsão de chuva forte em todas as cidades.

    Fonte: campograndenews
    Por: Kerolyn Araújo



    Imprimir