CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/05/2019

    JBS abre vagas em nove cidades para Programa de Formação de Advogados Trabalhistas

    Profissionais de todo o país, com pelo menos dois anos de experiência, podem se inscrever online para as vagas, que incluem treinamento teórico e prático na sede da empresa

    ©DIVULGAÇÃO
    Mato Grosso do Sul, 20 de maio de 2019 – A JBS abriu as inscrições para a quarta edição do Programa de Formação de Advogados Trabalhistas (PAT), que tem como objetivo capacitar e desenvolver advogados para atuarem nas unidades produtivas da Companhia pelo Brasil. Serão selecionados 13 profissionais para as cidades de Campo Grande e Dourados (MS), Passo Fundo (RS), Rolândia (PR), Andradina e Lins (SP), Barra do Garças e Pontes e Lacerda (MT) e Marabá (PA).

    O processo seletivo é composto por teste online, entrevistas online e presencial, além de dinâmicas e prova técnica. Após a escolha dos profissionais, a Companhia promoverá uma etapa de treinamento em sua sede, em São Paulo (SP), com aulas teóricas e práticas sobre Direito Constitucional, Direito Civil, Processo Civil, Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Segurança do Trabalho, entre outros, assim como imersão nos diversos negócios da Companhia, distribuídas em uma carga horária de 480 horas, no período de até três meses.

    As vagas são direcionadas a profissionais formados há pelo menos dois anos com registro válido junto à OAB. Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de junho, por meio da desta página. A etapa de treinamento terá início em julho de 2019.

    Sobre a JBS

    A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em 15 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem 275 mil clientes em mais de 190 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de bem-estar animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.

    ASSECOM



    Imprimir