CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/05/2019

    IVINHEMA| Praça dos poderes e parte da Av. Reinaldo Massi recebem melhorias de drenagem fluvial

    ©DIVULGAÇÃO 
    A Praça dos poderes e parte da Avenida Reinaldo Massi recebem 100 metros de tubulação. O prefeito Tuta visitou nesta semana com esta saindo o serviço de tubulação que está sendo realizado na Praça dos poderes e parte Avenida Reinaldo Massi que fica próximo ao pátio municipal.

    O serviço que conta com a equipe de trabalho da Secretaria de Obras, deverá ser finalizado nos próximos dias. “Estamos trabalhando neste local com o intuito de melhorar ainda mais esta via, só aqui já foram utilizados aproximadamente 100 metros de tubos de concreto, com isso vamos acabar com aquela poça d’água que ficava ali todo vez que chovia” ressalta o secretário de obras Adalberto Fresca.

    Já o prefeito Tuta,falou sobre a importância do serviço. “Esta é um trabalho que tem que ser feito e muitos acham que isso é obra enterrada. No entanto, temos o dever de garantir qualidade para nossos munícipes que pagam os seus impostos e querem trafegar em vias de qualidade. Por isso, estamos trabalhando para eliminar este problema que por muito tempo atingiu este local. Sabemos que durante o período chuvoso muitas pessoas sofriam este problema, e isso não se resume apenas a uma questão de infraestrutura, mas sim a saúde também. Muitos outros locais ainda serão beneficiados com esta ação”, finalizou o Prefeito.

    ©DIVULGAÇÃO



    Imprimir