CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/05/2019

    Homem morre dentro de caminhonete e filho fica preso em veículo

    ©Leonardo de França
    Um motorista de 63 anos foi encontrado morto em Campo Grande, por volta das 14h30 desta quarta-feira (8) dentro de uma caminhonete S10, com placa de Terenos. O filho de 18 anos, portador de necessidades especiais ficou preso no carro por quase cinco horas e foi socorrido em estado grave.

    De acordo com as informações de moradores, o carro aparentava estar estacionado na rua Leônidas de Matos, bairro Santo Antônio, o que inicialmente, não levantou suspeitas. Câmeras de segurança de um morador mostraram o momento em que o motorista diminui a velocidade e para no local, por volta das 10h da manhã.

    Após quase cinco horas na rua, moradores suspeitaram e ao chegar próximo ao vidro fumê, notaram que havia alguém desacordado. A porta foi aberta e o homem aparentava já estar morto.

    Fernando Carninat, um major do Corpo de Bombeiros que mora na região, fez o primeiro atendimento ao notar que havia uma pessoa no banco de trás. Segundo informado, o passageiro tem 18 anos e é filho do motorista. Portador de necessidades especiais, ele apresentava secreção e foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

    Aparentemente o corpo do idoso não tinha sinais de violência. A Polícia Civil foi acionada e investigará o caso.
    Caminhonete ficou estacionada por cerca de duas horas no bairro Santo Antônio (Foto: Liniker Ribeiro)


    Fonte: Midiamax
    Por: Dayene Paz



    Imprimir