CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/05/2019

    Deputado Neno Razuk solicita melhoria para bairros de Campo Grande

    ©DIVULGAÇÃO/ALMS
    Pavimentação asfáltica na Avenida José Vicente Pereira Neto, no Bairro Vivendas do Parque, e mais rigor na fiscalização dos terrenos, localizados na Rua Itapetinga, Jardim Zé Pereira, e que precisam urgentemente de limpeza. Os pedidos foram feitos pelo deputado estadual Neno Razuk em sessão desta quarta-feira (8).

    No primeiro caso, o deputado destacou que as condições dos terrenos e ruas de bairros da Capital constantemente são relatados pela imprensa local e que a falta de infraestrutura gera muita insatisfação. Ele também lembrou que os locais, não recebendo a atenção adequada como no caso da falta de limpeza dos terrenos na Rua Itapetinga, também acabam sendo ambiente propício à proliferação do mosquito da dengue.

    Outros pedidos – O deputado também fez solicitações de patrulha mecanizada para o município de Dourados e de provimento de cargos vagos de defensor público para a comarca do município.

    Neno Razuk também solicitou patrolamento e cascalhamento da estrada que liga Corguinho a Baianópolis. A estrada vicinal se estende por quase 17 quilômetros não tem recebido manutenção com a frequência necessária. 

    ASSECOM



    Imprimir