CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/05/2019

    Homem é espancado ao conversar com mulher

    A vítima tinha ferimentos na cabeça e foi encaminhada para a UPA Leblon

    O caso foi registrado como lesão corporal na Depac Piratininga (Foto: Arquivo)
    Enquanto conversava com uma mulher, um homem, de 35 anos foi espancado e ficou gravemente ferido na madrugada deste sábado (25), em frente a uma tabacaria na Avenida Manoel Joaquim de Morais, no Jardim Leblon, em Campo Grande. O agressor não foi identificado até o momento.

    Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava conversando com a mulher quando o agressor se aproximou, começou a discutir com ela e em seguida passou a agredir o homem. Após a briga, o agressor, que estaria em um gol G5, preto, fugiu do local.

    A mulher que estava conversando com a vítima não foi identificada, mas segundo informações do boletim ela deixou o local após a briga.

    Ainda conforme o registro, a vítima não teve chance de se defender e caiu desacordado. Testemunhas que estavam no local relataram a polícia que o Corpo de Bombeiros foi acionado pois o homem agredido ficou inconsciente e começou a convulsionar.

    Segundo o registro, a vítima tinha ferimentos na cabeça, estava sangrando e depois dos primeiros atendimentos foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) Piratininga.

    Por: Fernanda Palheta



    Imprimir