Mulher deixou bilhete para família antes do acidente
Daniele de Lima dos Santos, de 24 anos, gestante de seis meses, morreu em acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira, na rodovia MS-141, a cerca de 35 quilômetros de Naviraí. A vítima estava em um automóvel Gol prata que colidiu contra uma caminhonete da Prefeitura Municipal de Juti.
De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, a jovem, que é moradora em Novo Horizonte do Sul, seguia sentido Naviraí, quando seu veículo invadiu a pista contrária. O condutor da caminhonete tentou evitar a colisão, mas sem sucesso. Os veículos bateram de frente e Daniele morreu no local.
O carro da mulher ficou parado no meio da pista. O motorista da caminhonete foi socorrido por populares e encaminhado à Santa Casa com fratura na perna. Outro passageiro do veículo, um agricultor da cidade de Juti, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros reclamando de dores.
A gestante deixa dois filhos pequenos. No carro dela foram encontradas duas cartas de despedida pelas quais ela alegava problemas familiares, se despedia e dizia que estava indo para nunca mais voltar. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local controlado o tráfego, garantindo a segurança das equipes de socorro. A perícia técnica e a Polícia Civil foram acionadas e vão investigar o caso.
Por: Renan Nucci