CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/05/2019

    FEMINICÍDIO| Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento

    ©ILUSTRAÇÃO
    A delegada Franciela Alberton Biava da Delegacia da Mulher de Pato Branco (sudoeste do Paraná), que está cuidando do caso de feminicídio registrado na cidade e que vitimou Rosemilda Alves Ferreira, de 41 anos, confirmou que a vítima foi morta com cerca de 75 facadas e ainda por espancamento, pelo ex-marido, Antônio Alves, 52 anos.

    A delegada informou que Rosemilda estava na casa do seu irmão com o filho de oito anos, após se separar de Antônio, que veio de Chopinzinho onde moravam, invadiu a casa do cunhado e matou a mulher na frente do filho.

    Antônio foi preso em flagrante junto com a arma do crime. Em entrevista à imprensa ele disse que havia agido em legítima defesa, porém na delegacia se reservou no direito de permanecer calado. Antônio está preso na cadeia pública de Pato Branco.

    O crime ocorreu na manhã de terça-feira (21) por volta de 09h20 na Fazenda da Barra, zona rural de Pato Branco. Segundo familiares, o casal viveu junto por 25 anos e estava em processo de separação, porém ele não aceitava e por isso matou a companheira. 



    Por Massa News



    Imprimir