CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/05/2019

    COSTA RICA| Governo municipal entrega piscina no Parque Natural Municipal da Lage

    ©Anna Karlla - ASSECOM/PMCR
    Como parte da programação do 39º aniversário político-administrativa de Costa Rica – MS, foi entregue na tarde desta quarta-feira 08 de maio de 2019, piscina no Parque Natural Municipal da Lage.

    “O compromisso foi alavancar o nome de Costa Rica no turismo do Brasil, já sediamos grandes eventos, neste ano temos o Mundial 24 horas de MTB. E agora, estamos trabalhando para melhorar a estrutura física de nossos parques”, declarou o prefeito Waldeli dos Santos Rosa.

    Foram investidos na edificação da piscina de pedral e na de biribol R$ 147.023,22 incluindo mão de obra, material, piso, filtragem e a parte hidráulica.

    Durante a cerimônia de inauguração o secretário da SEMTMA – Secretaria de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura Keyler Simey Garcia Barbosa disse após a construção das piscinas o número de turistas aumentou no parque “houve um aumento em mais de 50% no número de turistas, isso pode ser observado nos meses de dezembro e janeiro”, destacou.

    Estiveram presentes os vereadores Averaldo Barbosa da Costa (presidente); Rayner Moraes Santos (vice-presidente); Juvenal Francisco dos Santos (1º secretário); Ailton Martins de Amorim (líder do prefeito), Lucas Lázaro Gerolomo e Rosângela Marçal Paes. Além secretários, subsecretários e assessores da Administração Municipal.






    ASSECOM/PMCR



    Imprimir