CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/05/2019

    CAPITAL| Vereador Carlão usa palavra de liderança partidária para informar nova condução do PSB MS

    ©DIVULGAÇÃO
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) usou a palavra de liderança partidária, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, desta terça-feira (28), para informar sobre a troca no comando estadual do Partido Socialista Brasileiro em Mato Grosso do Sul. O presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de MS), médico cardiologista Ricardo Ayache, volta às fileiras socialistas, para presidir a sigla no estado. Além de Carlão, compõem a bancada do PSB na Câmara, os vereadores veterinário Francisco e Junior Longo.

    “A filiação ocorreu na sede do partido em Brasília dia 23. Além de Ayache, também participam da executiva estadual como vice-presidente, Aluísio São José (Prefeito de Coxim), José Ancelmo dos Santos, Thaísa Daiane e Adelaido Luiz Espinosa. Nossa expectativa como representantes do PSB no Legislativo Municipal é que essa nova gestão estadual venha reorganizar o partido, já que demonstra ser um bom gestor frente à Cassems. Que ele ouça as bases, a militância sempre priorizando a vontade da população. A nossa ideologia deve ser atender os anseios da população sempre, fazendo de tudo para o crescimento da legenda”, ponderou.

    Carlão informou que vai de uma reunião para saber sobre os novos rumos do PSB para as executivas municipais e os projetos para 2020 e 2022. Atualmente conta com 4 prefeitos, 3 vices-prefeitos e 61 vereadores.

    Por: Janaína Gaspar



    Imprimir