CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/05/2019

    BATAGUASSU| Sorteados eletrodomésticos em comemoração ao Dia das Mães

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Bataguassu com apoio da Câmara de Vereadores e demais Secretarias Municipais promoveu no último final de semana, os tradicionais sorteios de eletrodomésticos em comemoração ao Dia das Mães.

    A primeira atividade foi realizada na sexta-feira, dia 10 de maio, às 20 horas, no Centro de Eventos “Bel da Reta A-1”, no Distrito de Nova Porto XV e reuniu moradores da área e autoridades municipais.

    Antes do sorteio, o prefeito Pedro Arlei Caravina (PSDB) parabenizou as mamães presentes pela passagem da data.

    Foram realizadas apresentações culturais desenvolvidas pelos alunos das escolas municipais “Pedro Domingues Figueiredo” e Cei “Ana Maria Berro”.

    Acompanharam a atividade, a primeira-dama Wanderleia Caravina; o vereador Maurício do XV; e os secretários municipais de Educação e Cultura, Regina Duarte de Barros Dovale; e de Esportes e Lazer, Fábio Eduardo da Silva além de demais representantes do Distrito.

    BATAGUASSU

    Em Bataguassu, a mesma atividade foi realizada no sábado, dia 11, às 20 horas, na praça Jan Antonin Bata (praça do Peixe), com apresentações musicais e culturais; e a presença do prefeito Pedro Arlei Caravina (PSDB), primeira-dama, Wanderleia Caravina, vereadores Júnior Batata, Dennis Thomazini e Renatinho; secretários municipais de Educação e Cultura, Regina Duarte de Barros Dovale; de Esportes e Lazer, Fábio Eduardo da Silva; de Infraestrutura, Vanderley da Silva Bittencourt e de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Nilo José Perlin.

    Em seu pronunciamento, Caravina lembrou que desde o início do seu primeiro mandato o evento é desenvolvido pela administração municipal que realiza o sorteio com o propósito de parabenizar as mamães e desejou um Feliz Dia das Mães a todas as presentes.

    Cento e sessenta e cinco eletrodomésticos foram distribuídos entre Distrito de Nova Porto XV e Bataguassu para as mamães participantes do evento, entre eles, batedeiras, chapinhas, ferros de passar roupa, liquidificadores, panelas elétricas, sanduicheiras, secadores de cabelo, tanquinhos e ventilares.






    Por: Bianca Lima


    Imprimir