CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/05/2019

    BATAGUASSU| Idosos do SCFV participam de sessão de cinema em Epitácio

    ©DIVULGAÇÃO
    Através da iniciativa da Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres, idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Melhor Idade (SCFV) de Bataguassu e Nova Porto XV participaram na última sexta-feira, dia 10 de maio, de uma sessão cinema.

    Segundo a coordenadora do SFCV, Maria Passos, a atividade foi realizada no Cine Company, em Presidente Epitácio e atendeu cerca de 100 idosos de Bataguassu e Nova Porto XV, que assistiram, na ocasião, o filme “Superação: O Milagre da Fé”.
    ©DIVULGAÇÃO
    Maria comenta que muitos idosos nunca haviam tido a oportunidade de conhecer uma sala de cinema. “Foi um momento único da vida dos nossos idosos”, disse ela, que lembrou ainda que cada atendido recebeu pipoca e refrigerante como toda boa sessão de filme merece.

    Estiveram acompanhando os idosos a educadora física Graciele Liberato Santos; a enfermeira Tuca - cedida através da parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente; e a servidora Silvia Soares da Silva, do Clube da Melhor Idade.
    ©DIVULGAÇÃO

    Por: Bianca Lima



    Imprimir