CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/05/2019

    ALMS| CCJR e Segunda Legal são destaques da semana na Assembleia

    Assembleia Legislativa fica no Bloco 9 do Parque dos Poderes, em Campo Grande 
    A agenda de 20 a 24 de maio na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) tem três eventos previstos, sendo dois deles voltados ao servidor legislativo. O Projeto Segunda Legal abre a semana no dia 20, às 10h, no Plenarinho Nelito Câmara.

    A ação faz parte das novas iniciativas da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet e dessa vez trará a palestra Técnicas de Redação de Proposições Legislativas, que será ministrada pela redatora e revisora da ALMS, Ana Cláudia Gomes do Prado. O objetivo é trazer capacitação ao servidor do Parlamento no auxílio de formulações das proposições apresentadas pelos deputados estaduais.

    Também promovido pela Escola do Legislativo, os servidores estão convidados a participarem do projeto Sextou na ALMS, no dia 24 de maio. O evento ainda não tem tema definido, mas já está marcado para as 10h, no Plenarinho Nelito Câmara, sempre com a proposta de levar reflexão e conhecimento ao servidor, que já pôde participar de debates sobre nutrição, educação financeira, saúde mental e outros.

    A semana ainda tem agendada a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), no Plenarinho Nelito Câmara, a partir das 8h e as sessões ordinárias na terça, quarta e quinta-feira, às 9h no Plenário Júlio Maia. Tanto a CCJR, quanto as sessões, são transmitidas ao vivo pela TV Assembleia no Canal 9 da NET e YouTube da ALMS, clicando aqui.

    Você também pode acompanhar o trabalho dos parlamentares pelas redes sociais no Facebook, Instagram e Twitter. Os veículos de comunicação e a população em geral interessados em receber as informações devem salvar o número do nosso WhatsApp (+55 67 3389-6393) e enviar o número do celular que queira receber as informações para que possamos registrá-lo no sistema de disparos da ALMS, mais uma iniciativa que dá transparência às ações do Parlamento de Mato Grosso do Sul.

    Por: Fernanda Kintschner



    Imprimir