CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/04/2019

    TRÊS LAGOAS| Prefeito Ângelo Guerreiro assina ordem de serviço para melhoria em trechos de 13 ruas

    Obras já tiveram início em diversos locais

    ©DIVULGAÇÃO
    Foram assinados na tarde da última quinta-feira (25), ordens de serviço para o recapeamento, pavimentação e drenagem de diversas ruas de Três Lagoas. Estiveram presentes o prefeito Ângelo Guerreiro, o secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), Adriano Barreto e os empresários responsáveis pelas obras.

    Algumas ruas já estão recebendo as melhorias e outras serão as próximas ações da SEINTRA. São elas: Duque de Caxias, Egídio Thomé, Alba Cândida, Netuno, Avenida Angelina Tebet, Crato, Quixeramobim, Sobral, Trajano dos Santos, Manoel Pedro de Campos, Manoel Jorge, Urias Ribeiro e Dom Pedro.

    Durante a reunião o secretário Adriano Barreto reforçou alguns pedidos aos empresários. “Preciso que vocês tenham comprometimento com a agilidade, que deem continuidade nos serviços e façam tudo com qualidade”.

    “Como vocês são responsáveis por diversas obras, precisam fazer com que todas aconteçam simultaneamente, e não esperar a finalização de uma para dar início na próxima”, completou o prefeito Ângelo Guerreiro.

    “Estou cobrando pessoalmente que a Sanesul agilize os serviços que cabem a ela, para que possamos dar continuidade nas obras municipais”, finalizou Guerreiro.

    Diversas ruas já tiveram as obras iniciadas e equipes estão trabalhando para que a finalização seja o mais breve possível. “Três Lagoas já está com cara nova e vamos continuar trabalhando para que a população não precise passar por buracos que já existem há tanto tempo e nem por remendos que muitas vezes não resolvem o problema”, disse Adriano Barreto.







    ASSECOM



    Imprimir