CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/04/2019

    Após estar com prefeito, Eduardo Rocha se reúne com vereadores e outras autoridades de Cassilândia

    Na ocasião, parlamentar recebeu pedido para recuperação da MS-112

    ©DIVULGAÇÃO
    O deputado estadual Eduardo Rocha, em estadia no município de Cassilândia, após encerrar a conversa com o prefeito Jair Boni, esteve na prefeitura local para se reunir com vereadores e autoridades locais.

    Na ocasião, entre os diversos assuntos debatidos e destacados, sempre em prol de benfeitorias ao município, foi solicitado recuperação da MS-112, na qual o parlamentar assinou documento em que consta a solicitação dos presentes.

    Eduardo Rocha, atual vice-presidente da Assembleia Legislativa se comprometeu em fazer uma indicação sobre o pedido e falar com as autoridades competentes para verificar a possibilidades de resolução da solicitação.

    A MS-112 sai de Três Lagoas pela BR-158 e vai para Inocência até o município de Cassilândia. Estiveram presentes os vereadores Valdecy Pereira da Costa (MDB), presidente da Câmara Municipal e Admilso Cesario Santos (MDB), o Fião.

    Também estiveram José Martiniano de Moura (secretário municipal de Desenvolvimento Econômico), Nivalda Candeias (secretária municipal do Turismo, Meio Ambiente, Esporte, Lazer e Cultura), o ex-prefeito José Donizete, Renato César de Freitas (engenheiro da secretaria de Obras do município), Edivaldo Rezende (presidente da cooperativa), Keric Alves Queiroz (técnico agrônomo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município), Cilas Alberto de Souza (presidente do Sindicato Rural de Cassilândia), entre outras autoridades.

    Por: Mariana Anjos 



    Imprimir