CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/04/2019

    PSL está ‘cada vez mais parecido com o PT’, diz Janaína Paschoal

    Criticou intervenção na economia. Comparou partido com prisão.

    Janaína Paschoal foi uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT)Edilson Rodrigues/Agência Senado – 30.ago.2016
    A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) criticou na manhã neste sábado (13.abr.2019) o partido ao qual é filiada, o PSL. Em sua conta no Twitter, Janaína disse que partidos são verdadeiras “prisões” e que o PSL tem ficado cada vez mais parecido com o PT.

    O PSL também é a sigla do presidente da República, Jair Bolsonaro. Janaína também desaprovou a decisão do presidente, tomada na última 6ª feira (12.abr), de vetar que a Petrobras reajustasse o preço dos combustíveis. “O L de liberal já não é tão liberal assim”, afirmou a deputada.

    Na 6ª feira (12.abr.2019), Bolsonaro admitiu que ligou para o presidente da Petrobrás, Roberto Castelo Branco, e pediu para o preço nas refinarias não fosse aumentado.

    O desabafo de Janaína começou quando ela disse ser favorável as candidaturas avulsas. Logo depois justificou que precisa estar atrelada a 1 partido sob pena de perder o mandado. Também disse ser contra a ideia de mudar o nome do PSL para PCL. Segundo ela, apesar do C se referir a “conservador”, normalmente é atrelado a “comunista”.




    Fonte: Poder360



    Imprimir