CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/04/2019

    Moreninhas joga neste sábado com Grêmio pelo Campeonato Brasileiro Feminino da CBF.

    ©DIVULGAÇÃO
    A Associação Atlética das Moreninhas,após ficar em primeiro lugar na disputa do Estadual Sul-Mato-Grossense de futebol feminino de 2018, enfrenta a equipe do Grêmio na cidade de Gravataí-RS, às 15h deste sábado dia 13/04/2019, pela série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino da CBF de 2019.

    Único representante do MS na competição, a Moreninhas estréia uma época em que se torna obrigatório para os clubes profissionais manter uma equipe feminina de futebol. O time enfrenta ainda grandes equipes nesta primeira fase, como Atlético Mineiro -MG e Portuguesa SP.

    O próximo jogo, contra o Atlético Mineiro, será na Toca do Leão, em Campo Grande no bairro Moreninhas II, às 15h do dia 20/04/2019, com venda de ingressos na bilheteria do Estádio Jacques da Luz na data do evento.

    Aparentemente inédito na história do MS, um time disputar tantos clássicos seguidos contra Palmeiras, Grêmio, Atlético Mineiro e Portuguesa, todos campeões brasileiros, o que demonstra desde já a força do futebol feminino.

    O jogo será transmitido ao vivo pela página de Facebook/Grêmio.

    Foto de Divulgação. O time da Moreninhas-MS chegou hoje sexta feira 12/01/2019 no aeroporto de Porto Alegre - RS para os preparativos da partida.


    Fonte: Diretoria de Comunicação da Associação Atlética das Moreninhas - MS.



    Imprimir