CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/04/2019

    Gratos ao deputado Coronel David, candidatos do concurso da PM e Bombeiros se preparam para TAF

    ©DIVULGAÇÃO
    Com o pagamento do Governo do Estado à Fapems, (banca organizadora) do Concurso da Polícia e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul, os candidatos do certame agradeceram o apoio do deputado estadual Coronel David e já se preparam para a realização do TAF (Teste de Aptidão Física).

    “O apoio do Coronel foi muito importante para o andamento do TAF, pois essa situação estava paralisando a vida de todos os candidatos. Agora as expectativas são as melhores, o pagamento trouxe mais segurança aos candidatos e todos voltaram a treinar para as próximas fases do certame”, disse Jean Carlos Tavares de Oliveira, representando a Comissão de aprovados.

    Mesmo com a crise financeira, econômica e moral que o país vive, o Governo do Estado sempre se mostrou sensível, atento e comprometido com a segurança pública, prova disso é a realização do certame. Agradeço o governador Reinaldo Azambuja pelo diálogo e pela sequencia ao certame e tenho certeza que em breve os futuros policiais e bombeiros militares poderão proteger nossas famílias e fortalecer a segurança pública em nosso Estado”, destacou David.

    O novo cronograma de ações deve ser divulgado nos próximos dias pela banca organizadora, para realização do TAF (Exame de Aptidão Física) e outras fases do certame.

    ASSECOM



    Imprimir