CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/04/2019

    Diretoria eleita da Cassems toma posse em tarde de Assembleia de Prestação de Contas

    ©DIVULGAÇÃO
    Após a Assembleia Geral Ordinária (AGO) de prestação de contas, acontecida na tarde desta sexta-feira (12), a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) realizou a posse da nova diretoria para o triênio 2016-2019. Tomaram posse os conselhos de Administração e Fiscal eleitos durante processo eleitoral democrático realizado no último dia 04 de março, ocasião na qual o atual presidente Ricardo Ayache foi reconduzido ao cargo.
    ©DIVULGAÇÃO
    O presidente reeleito para o triênio 2019-2022, Ricardo Ayache, deu as boas-vindas para os novos membros da diretoria. De acordo com Ayache, todos eles ajudarão a administração da Caixa dos Servidores na próxima gestão.

    “Toda a contribuição dos novos membros da diretoria que vão assumir hoje será muito importante. Saúde exige empenho e cada um dos que estão chegando deve ter ciência de que todos podem contribuir de várias formas importantes para o crescimento e desenvolvimento da Cassems. A saúde exige desafios cada vez maiores e exige de todos nós um empenho cada vez maior para colocarmos a Caixa dos Servidores num patamar ainda maior”, pontua.
    ©DIVULGAÇÃO
    A presidente da Comissão Eleitoral, Jucli Stefanello Peruzzo, explica que o grupo trabalhou por cinco meses na preparação e organização das eleições e que houveram algumas alterações. “Hoje é uma sensação de missão cumprida, foram cinco meses de muito trabalho com a comissão eleitoral, muitas reuniões. Neste pleito, tivemos mais sessões de votação e contamos com os colaboradores como voluntários para a função de mesários, foram quase 500 pessoas trabalhando diretamente para as eleições. Contamos também com o trabalho de gerentes regionais que foram os nossos guardiões no interior. Na capital, tivemos várias sessões distribuídas. Foi um trabalho com várias mãos, que hoje viemos coroar com êxito”.

    Carlos Alberto de Assis, secretário especial do Governo, compareceu na posse dos novos conselhos de Administração e Fiscal, e prestou o seu apoio aos gestores do próximo triênio da Cassems. “Quero enaltecer todo o trabalho que já é desenvolvido pela Cassems, essa diretoria que fez grandes entregas nesse período que se encerrou e a expectativa, e eu tenho certeza que mais entregas virão nesse próximo mandato. Tem a experiência, a expertise, a vontade e a certeza da realização”.

    A conselheira administrativa que integra a gestão neste novo triênio, Jacilene Ferreira da Silva, salienta a sua satisfação em contribuir para a gestão. “Para mim, é uma satisfação muito grande. Pegar a Cassems com toda essa potência com o papel de administradora é muita honra e muito orgulho”.

    Mario Sergio Flores do Couto também inteira a equipe dos conselhos Fiscal e de Administração, como conselheiro administrativo titular e tem expectativas positivas com a gestão.

    “Agradeço à oportunidade concedida de fazer parte desta chapa seleta. Para mim, hoje, é um sentimento de conquista para nós que labutamos todos os dias ocupar esse cargo de conselheiro administrativo. Eu acredito que é de grande relevância para a nossa instituição, Polícia e Bombeiro Militar, ter uma representatividade dentro da Cassems. Nós vamos trabalhar com responsabilidade e compromisso com a nossa classe, para trazer a cada dia benefícios para os nossos policiais, bombeiros e familiares”.

    Para o membro suplente do conselho de Administração que entra para a equipe, Alessandro Jacometo, os planos para a próxima gestão são de humanizar e modernizar o plano de saúde. “A expectativa é grande para contribuir com esse excelente trabalho que vem sendo realizado com bastante profissionalismo. Vamos trabalhar para que possamos deixar a Cassems ainda maior e melhor”.

    Ceres Gonçalves Pereira Zandon, membra suplente do conselho de Administração na nova diretoria, salienta a gratidão em complementar a equipe. “É uma sensação de felicidade em estar aqui e contribuir para fazer deste plano de saúde melhor ainda. Nós viemos com a intenção de colaborar e somar, para que a nossa Cassems possa crescer muito mais e trazer mais benefícios para os nossos servidores”.

    Componente da diretoria antiga, Elcio Oliveira Bastos se despede do cargo de membro suplente do conselho de Administração com satisfação pela gestão realizada. “É muito importante representar o conselho da Cassems, tendo em vista que eu sou servidor de carreira há 30 anos, e vi a Cassems nascer. Foi importante para nós, servidores, porque foi uma gestão excelente. O conselho para os novos integrantes é que abracem esse projeto com seriedade e excelência e buscar sempre o melhor para o servidor”.

    O vice-presidente da Cassems, Ademir Cerri, destaca que o objetivo da Caixa dos Servidores sempre foi cuidar da saúde dos servidores públicos e de seus familiares. Para os próximos anos, a Caixa dos Servidores vai continuar acolhendo as necessidades de seus beneficiários, contudo, aumentando sua atenção para o interior. “Hoje, novos membros serão empossados para um novo mandato. A gente tem certeza de que os próximos três anos que virão, nós voltaremos nossa atenção ainda mais para o interior, levar até essa população um pouco mais de conforto a essa população.

    Confira os conselheiros empossados:

    Conselho de Administração

    - Presidente – Ricardo Ayache

    - 1º Vice-Presidente – Ademir Cerri

    - 2º Vice Presidente – Alexandre Junior Costa

    Membros Titulares

    - Roberto Magno Botareli Cesar

    - Lauro Sérgio Davi

    - Mario Sergio Flores do Couto

    - Thiago Monaco Marques

    - Lilian Olivia Aparecida Fernandes

    - Robelsi Pereira

    - Alexandre Barbosa da Silva

    Membros Suplentes

    - José Remijo Perecin

    - Diego Fernando de Arruda Soares

    - Alessandro Jacometo

    - Ceres Gonçalves Pereira Zambon

    - Jacilene Ferreira da Silva

    Conselho Fiscal:

    Membros Titulares

    - Lucílio Souza Nobre

    - Wilson Xavier Paiva

    - Fabiano Reis de Oliveira

    - Geraldo Celestino de Carvalho

    - Priscila Lemos Wormsbecher

    - Ricardo Alexandre Correa Bueno

    Membros Suplentes

    - Cláudio Mario Salvador Menezes de Souza Wilds Ovando Pereira

    - Valdir Aparecido Reynaldo

    - Andre Luiz Garcia Santiago

    ASSECOM



    Imprimir