CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/04/2019

    Deputado Capitão Contar consegue prorrogação de abono para servidores depois de reunião com o Governo

     Deputado Capitão Contar ©Fernando Ricardo
    Em uma reunião na tarde desta segunda-feira (29), junto ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, o deputado Capitão Contar (PSL) conseguiu a prorrogação do abono salarial dos servidores por mais 60 dias. No encontro estavam outros deputados participantes da Comissão da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), além de representantes das categorias.

    “Este foi o primeiro passo para atender as categorias que está há quatro anos sem reajustes. Muitos deles têm salários abaixo do mínimo, por conta de diversos descontos em folha. E o valor, pode parecer pouco, mas para muitos servidores é o essencial, seja para pagar a comida, as contas ou mesmo a casa onde mora”, disse o parlamentar.

    O abono será prorrogado nos meses de abril e maio, período que será aberto para conversas sobre o reajuste com o Governo. “O Governo fez um esforço, assim como todos nós estamos fazendo. Acredito que uma boa gestão é feita com participação, cooperação e atendimento para a população de Mato Grosso do Sul”, enfatizou o Capitão Contar, ao sair da reunião.

    Por: Jucyllene Castilho



    Imprimir