CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/04/2019

    Chuva derruba temperatura e sábado começa com neblina em Campo Grande

    Na Capital a máxima não deve passar de 24°C e a mínima chega a 18. No resto do Estado chove e a variação de temperatura pode chegar a 17°C

    Dia amanheceu com neblina e garoa ©REPRODUÇÃO
    Depois da chuva forte que atingiu Campo Grande na noite desta sexta-feira (5), o fim de semana começou com garoa, neblina e temperatura amena em toda a cidade. Para esse sábado (6) a meteorologia promete mais água e um dia fresco, com máxima de 24°C na Capital.

    Segundo o meteorologista Natalio Abraão, até às 10 horas de ontem a Capital registrou 032,3 milímetros de chuva e ventos de 55 km/h. Durante a noite, no entanto, a chuva voltou a cair com força, derrubando a temperatura no fim de semana.

    Se o dia amanheceu com 22°C, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura em Campo Grande não deve passar de 24°C neste sábado. A mínima fica em 18° C, resultado de um dia nublado, com pancadas de chuva isolada durante a madrugada e toda a manhã.

    Ainda segundo a meteorologia, chove em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, com pancadas isoladas e fortes no centro, norte e leste – onde ficam as cidades de Coxim, São Gabriel, Campo Grande, Chapadão do Sul, Nova Andradina, e Três Lagoas – e chuva na madrugada em parte do norte e no noroeste.

    As temperaturas no Estado podem registrar uma diferença de 17° C entre a máxima e a mínima – de 32°C e 15 °C. Os ventos serão de rajadas fracas e moderadas.

    Por: Geisy Garnes



    Imprimir