CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/04/2019

    Campo-grandense é a 3ª Melhor atleta Fitness do mundo

    ©DIVULGAÇÃO
    26 anos de idade, Empresária, Modelo e a 3ª Melhor atleta Fitness do Brasil. Formada em Administração de empresas, Lid Fernandes conquistou um espaço profissional e pessoal fantástico, a empresária é dona do seu próprio negócio, proprietária da Marca de Suplementos alimentares Vida Fit. Empresa sediada em Campo Grande opera em Mato Grosso do Sul e mais 08 estados do Brasil. A ascensão profissional da empresária é motivo de orgulho para todo sul-mato-grossense: a menina de família humilde do interior que estudou em escola pública, fez faculdade, ousou empreender e hoje é considerada um exemplo pra muita gente. Sua empresa opera com um modelo de negócio diferente, chamado remuneração compartilhada, proporcionando e dividindo seus lucros com todos que trabalham com a marca de suplementos Vida Fit. 

    A modelo

    Em 2018 Lid Fernandes foi eleita a mulher negra mais bela do Brasil, conquistando o título de Beleza Negra Brasil . Esse título promoveu seu nome, sua imagem e sua carreira de modelo, fez com que Lid se tornasse uma referência para muitas mulheres negras do país. Sua elegância e estilo criaram uma marca em função do sucesso da modelo, e assim as portas de abriram de forma mais rápida, ajudando a alavancar sua vida profissional. 

    “ Me sinto orgulhosa e feliz e sei da minha responsabilidade ao sustentar esse título , ser a beleza negra Brasil pra mim é mais que uma satisfação pessoal, é valorizar a minha história e a história do povo negro brasileiro” Disse Lid Fernandes. 

    Atleta Fitness

    Mesmo com uma agenda lotada, trabalho, compromissos publicitários, negócios etc. A empresária ainda encontrou tempo para seguir uma carreira de atleta fitness, competindo na categoria BIKINI FITNESS desde 2016 Lid Fernandes vem ganhando títulos, troféus e medalhas em competições de fisiculturismo. Amante desse esporte Lid Fernandes vive uma vida de regras, alimentação balanceada, treinos intensos e muita dedicação. Com tamanho esforço o resultado não poderia ser diferente, recentemente Lid Fernandes conquistou chamado Top 3 e se tornou a terceira melhor atleta fitness da categoria Bikini Fitness Novice do Brasil, título esse conquistado no Arnold South América, que aconteceu em São Paulo entre os dias 12 a 14 de Abril, evento que tem como embaixador o astro Arnold Schwarzenegger. 

    • A feira é o maior evento de fisiculturismo e fitness da América Latina e competem atletas do mundo inteiro, esse importante resultado coloca Lid Fernandes entre os melhores do mundo da sua categoria, valorizando ainda mais seu desempenho como atleta. 

    “ Faço esse esporte porque ajuda meu corpo, minha saúde e minha mente, faço esse esporte por prazer e para motivar outras pessoas a conquistar saúde e qualidade de vida, quero ajudar ,incentivar e ser útil para as pessoas através do meu esporte e acima de tudo praticar saúde para todos” Finalizou Lid Fernandes. 




    ASSECOM



    Imprimir