CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/04/2019

    BATAGUASSU| Prefeitura e Sebrae-MS apresentam Plano de Desenvolvimento Econômico do município

    Evento está programado para o dia 2 de maio, às 19 horas (horário de Brasília), na Câmara de Bataguassu


    No dia 2 de maio, a Prefeitura de Bataguassu e o Sebrae-MS apresentam para toda a sociedade o Plano de Desenvolvimento Econômico (PDE) para o Turismo, às 19 horas, na Câmara de Vereadores de Bataguassu (rua Recanto, 82, Centro). O evento contará com a palestra “Rede de Cooperação para o Desenvolvimento – A experiência do Cariri Paraibano”, ministrada por Arnaldo Júnior, ex-prefeito de Cabaceiras (PE), consultor do Sebrae e especialista em gestão pública.

    O PDE é o resultado dos trabalhos do programa Cidade Empreendedora, que definiu o eixo do turismo como prioritário e começou a elaborar o planejamento por meio de oficinas com a colaboração de gestores públicos, empreendedores e outras instituições representativas além da participação popular.

    O documento consolida as tendências apontadas durante todo o processo, com o objetivo de fortalecer os potenciais da região, definindo ações para os setores nos âmbitos Econômico, Social e Ambiental.

    Cidade Empreendedora

    Os interessados em conhecer mais sobre a metodologia do programa e detalhes sobre os trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul devem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae no telefone 0800 570 0800 ou podem visitar o site: http://www.sebraecidadeempreendedora.com.br/.

    Serviço

    Apresentação do Plano de Desenvolvimento Econômico em Bataguassu

    Dia: 02/05

    Hora: 19 horas

    Local: Câmara de Vereadores de Bataguassu - Rua Recanto, 82, Centro


    Por: Bianca Lima



    Imprimir