CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/04/2019

    BATAGUASSU| Caravina anuncia Ley do Gás como novo secretário municipal de Infraestrutura

    Secretário assumiu comando da pasta nesta quarta-feira, dia 17

    ©DIVULGAÇÃO
    Durante reunião com secretariado municipal realizada ontem, dia 16 de abril, no período da manhã, o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) anunciou a mudança no comando da Secretaria Municipal de Infraestrutura que passa a ser conduzida pelo empresário e vereador Vanderley da Silva Bittencourt popular “Ley do Gás”.

    A vaga na Câmara de Vereadores de Bataguassu, por sua vez, será assumida pelo ex-secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Lopes Cardoso Júnior (Júnior Batata) após desistência da primeira suplente Eliane de Oliveira Souza Santos.

    Na reunião, Caravina disse que o convite foi feito ao então vereador com objetivo de contribuir com as ações da atual administração municipal.

    Em sua fala, o gestor agradeceu ao ex-secretário Júnior Batata pelos serviços prestados à atual administração, já que o mesmo [Batata] também esteve no comando da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) no início da primeira gestão, em 2013, antes do atual secretário Fábio Eduardo da Silva.
    ©DIVULGAÇÃO
    Ley, que por sua vez, se licencia da Casa de Leis disse que pensou de forma coletiva ao aceitar assumir uma das principais pastas municipais e garantiu que será um novo desafio. “A intenção é dar sequências as atividades já em andamento. Queremos fazer um trabalho voltado ao bem-estar da população, desempenhar uma administração eficiente e melhorar cada vez mais o atendimento aos munícipes”, disse ele.

    Participaram da reunião, os secretários municipais de Administração e Fazenda, José Carlos Zanardo; de Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente, Nilo José Perlin; de Educação e Cultura, Regina Duarte de Barros Dovale; de Esportes e Lazer, Fábio Eduardo da Silva; de Saúde, Maria Angélica Benetasso além do subprefeito de Nova Porto XV, Jaime Aragão. O ex-secretário de municipal de Infraestrutura, Francisco Lopes Cardoso Júnior (Júnior Batata) também esteve presente.

    VISITA

    Ontem, Caravina acompanhado do novo secretário esteve no pátio da Seinfra para apresentá-lo oficialmente aos servidores da referida secretaria. Ley do Gás assumiu efetivamente o comando da pasta nesta quarta-feira, dia 17. 
    ©DIVULGAÇÃO

    Por: Bianca Lima



    Imprimir