CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/04/2019

    ALCINÓPOLIS| Administração Municipal entrega uma Retroescavadeira Hidráulica para o município

    ©DIVULGAÇÃO
    No dia 27 de abril, a Prefeitura de Alcinópolis, por meio da secretaria municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos entregou à população uma Retroescavadeira Hidráulica. A máquina no valor de R$200,000.00 foi adquirida por meio de emenda parlamentar da deputada licenciada, Tereza Cristina, atual ministra da Agricultura, e contrapartida do município no valor de R$40.000,00.

    Com esta aquisição, em 28 meses de trabalho a Administração Municipal totaliza cinco máquinas trabalhando em prol do município: duas Pás Carregadeira, uma Patrulha Mecanizada (trator e implementos), uma Retroescavadeira e uma Escavadeira Hidráulica. “Isto é o resultado de uma gestão responsável, que trabalha com planejamento e transparência, sempre em parceria com o Legislativo Municipal”, enfatizou o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva.
    ©DIVULGAÇÃO
    O prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, esteve na entrega da máquina, onde relembrou o início do mandato do Dalmy, externando sua admiração pelo gestor que ele se tornou. “Orientei o Dalmy nos primeiros meses de sua gestão a realizar uma administração enxuta e responsável e hoje ele é uma referência na região, onde se tornou um prefeito revelação, que vem fazendo a diferença na história de Alcinópolis”, disse Waldeli.

    Quem também participou do evento foi o prefeito de Bandeirantes Alvaro Urt, que parabenizou o prefeito Dalmy pelas conquistas. “Ao meu companheiro de partido deixo aqui toda a minha admiração pelo trabalho que vem desenvolvendo em Alcinópolis. É gratificante ver uma gestão jovem e tão comprometida com o desenvolvimento do município e o bem-estar de sua gente”, ressaltou Urt.

    Além de todos os secretários municipais, os vereadores Marcão, presidente da Câmara Municipal, Valdeci Passarinho, vice-presidente, e os vereadores Ângelo do Nicola, Weliton Guimarães, Alcir do Escritório e Cíntia Lima, bem como servidores públicos e a comunidade em geral prestigiaram a entrega.
    ©DIVULGAÇÃO
    Frota na rua – Na oportunidade, em comemoração aos 27 anos de Alcinópolis, a Administração Municipal realizou uma carreata com toda a frota de máquinas e veículos adquiridos nestes 28 meses de gestão, como as cinco máquinas, duas ambulâncias modelo SAMU, uma Van Dukato, uma Doblô, duas Picapes, um Renult Sandero, um ônibus escolar e um Triturador de galhos.

    O município ainda receberá em breve um caminhão Pipa, um Caminhão Compactador, seis implementos, um caminhão traçado e uma camionete.

    Por: Nathália Barbosa



    Imprimir