CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/03/2019

    Vereadores de Brasilândia visitam o deputado Eduardo Rocha e solicitam melhorias ao município

    Deputado irá transformar pedidos em indicações

    ©DIVULGAÇÃO
    Os vereadores de Brasilândia, Aurinéia Halsback, a Néia e Domingos Moreira, o Dominguinhos da Debrasa estiveram no gabinete do deputado estadual Eduardo Rocha, na manhã desta quinta-feira (21).

    Eles fizeram algumas considerações, com intuito de levar melhorias para a população do município, especialmente as famílias residentes na área rural no trecho compreendido Brasilândia a Fazenda Califórnia, as quais seus filhos necessitam de transporte escolar.

    O principal ponto debatido entre eles foi com relação aos diversos problemas que vem passando a MS-040. Esta, por conta das constantes chuvas vem sendo registrado vários pontos de atoleiros, erosões e buracos, entres outros prejuízos.

    Sendo assim, os vereadores solicitaram ao deputado, atual 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa que interceda junto a Agesul, para que a mesma providencie com a máxima urgência o patrolamento e recuperação da rodovia citada, no trecho entre o município de Brasilândia e o município de Santa Rita do Pardo.

    Desta forma, Eduardo Rocha irá transformar o pedido em indicação a ser apresentada em sessão ordinária, sendo endereçada e entregue aos órgãos competentes.

    ASSECOM


    Imprimir