CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/03/2019

    Vereador Carlão entrega Moção de Congratulações a coordenadora do Conselho Estadual das Cidades de MS

    DIVULGAÇÃO
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara, ofereceu durante a sessão ordinária da Casa de Leis, no último dia 07 de março, Moção de Congratulações a Tânia Maria de Souza Marques. Ela é coordenadora do Conselho Estadual das Cidades de MS, onde atua há 31 anos como servidora pública estadual, no Conselho Gestor do Fundo de Habitação e Interesse Social. Muito contribuindo para o desenvolvimento de Campo Grande.

    “Trata-se de um reconhecimento porque a servidora sempre priorizou o bom atendimento a população. Esses Conselhos são espaço de discussões e deliberações entre os diferentes interesses da sociedade, que contribuem para o enfrentamento dos desafios em construir cidades mais humanas, justas e sustentáveis, que atingem a população como um todo. No caso da Tânia, seu setor de atuação sempre foi a habitação e interesse social”, explicou Carlão.

    A homenageada participou da sessão com sua família e agradeceu o reconhecimento por parte do Poder Legislativo Municipal. “Fico honrada e feliz por perceber que minha atuação merece esse reconhecimento. Serve como estímulo para continuar exercendo minha função com carinho e dinamismo. Gostaria que minha mãe estivesse aqui para ver esse momento especial da minha vida, infelizmente ela partiu recentemente, mas sei que onde estiver estará orgulhosa por mim”, disse Tânia emocionada.
    DIVULGAÇÃO


    Por: Janaína Gaspar


    Imprimir