CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/03/2019

    TRÊS LAGOAS| Contribuinte tem até o dia 20 para pagar IPTU 2019 com desconto de 20%

    Carnês serão entregues pelos CORREIOS até o dia 16 deste mês


    A Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC) de Três Lagoas informou nesta segunda-feira (11) que restam nove dias para o contribuinte realizar o pagamento à vista com desconto de 20% para do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019. O benefício poderá ser usufruído até o dia 20 deste mês.

    Segundo o diretor de Departamento de Administração Tributária, Emerson Paulo Barbosa, “os carnês serão entregues pelos CORREIOS até o dia 16 deste mês. Caso o contribuinte não receba o talão até esta data, procurar o departamento a partir do dia 18”, disse.

    “Orientamos ainda ao contribuinte que não deixe o pagamento para última hora, evitando tumultos e filas extensas”, orientou o diretor.

    Para a secretária de finanças, Soyla Carla Garcia, “a contribuição da população com o IPTU é muito importante para que a administração continue a realizar as benfeitorias que a gestão Ângelo Guerreiro tem feito, além de trazer novos investimentos para a Cidade”, frisou.

    EMISSÃO ONLINE

    Para a emissão do documento o contribuinte pode acessar o Portal Oficial da Prefeitura de Três Lagoas no www.treslagoas.ms.gov.br e clicar no menu sobre o botão IPTU que levará ao endereço eletrônico, nessa janela, deve informar o CPF ou CNPJ, caso o imóvel esteja em nome da empresa, e o BIC, que é o código do Imóvel.

    SERVIÇO

    O Setor da Tributação está localizado a Av. Rosário Congro, 285, esquina com a Oscar Guimarães.

    ASSECOM


    Imprimir