CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/03/2019

    Nova diretoria assume Sindicato Rural de Campo Grande em noite de homenagens

    O presidente Alessandro Coelho disse estar lisonjeado e honrado pela oportunidade, e ressaltou a importância dos produtores no estado.

    nova diretoria do Sindicato Rural de Campo Grande tomou posse nesta sexta-feira (15), em uma noite marcada por homenagens — Foto: Willian Guedes/TV Morena
    A nova diretoria do Sindicato Rural de Campo Grande tomou posse nesta sexta-feira (16), em noite marcada por homenagens e destaques sobre a importância da contribuição sindical voluntária.

    Alessandro Coelho assume a presidência do sindicato e afirma estar honrado pela oportunidade, destacando a importância dos produtores e do agronegócio sul-mato-grossense.

    “Iniciamos um grande desafio de construir um novo sistema, representando todos os produtores rurais de Mato Grosso do Sul”.

    Em seu discurso de despedida, o ex- presidente do sindicato, Ruy Fachini, destacou os 22 anos na casa, e falou sobre a importância de superação dos desafios, e do Sindicato Rural para o produtor rural, ressaltando a nova fase, com o fim da contribuição sindical obrigatória.

    Por G1MS — Campo Grande



    Imprimir