CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/03/2019

    Morre terceira vítima de colisão na 060; todos eram da mesma família

    Condutor teria tentado desviar de animais na pista e bateu na lateral de caminhão; Casal e a filha morreram

    Aylanna e mãe, Rejane, morreram na colisão ontem à noite; Márcio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos ©Reprodução/Arquivo Familiar
    Morreu na madrugada de hoje, na Santa Casa, a terceira vítima de acidente ocorrido ontem à noite na BR-060, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande envolvendo um Honda Civic em um caminhão. Com isso, são três mortes na colisão, todos identificados como sendo da mesma família, conforme dados da Polícia Civil.

    O acidente aconteceu às 22 horas, a 15 quilômetros do trevo de Sidrolândia. Segundo informações divulgadas do site Folha da Cidade de MS, o motorista do Honda Civic, identificado como Márcio Lopes da Silva, 46 anos, tentou desviar de dois cachorros que atravessavam a rodovia e acabou batendo na lateral do caminhão.

    O condutor do caminhão perdeu controle do veiculo e foi parar em área de matagal. Ele não sofreu ferimentos.

    Na colisão ontem, morreram mãe e filha, também ocupantes do veículo de passeio: Rejane Lopes Calvis, 44 anos, e Aylanna Lopes Calvis da Silva, 25 anos.

    Na madrugada de hoje, Márcio Lopes da Silva, marido de Rejane e pai de Aylanna, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Rejane era proprietária de salão de beleza em Naviraí e o casal morava em Ponta Porã. Aylanna morava em Campo Grande.
    Carro de passeio ficou destruído (Foto: Ronaldo Bueno/ Folha da Cidade Ms/ Nova Alvorada do Sul)

    Por: Silvia Frias



    Imprimir