CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/03/2019

    Meteorologia prevê sábado de carnaval com sol e possibilidade de chuvas isoladas

    Na região do Pantanal, os termômetros poderão atingir a casa dos 35°C

    ©REPRODUÇÃO
    O sol voltou a aparecer em Campo Grande neste sábado (2) de carnaval. Apesar do tempo firme pela manhã, a meteorologia prevê pancadas de chuva isoladas à tarde e no período da noite.

    Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura mínima na Capital será de 22°C e a máxima poderá atingir os 32°C no decorrer do dia. A umidade relativa do ar ficará entre 45% e 85%.

    Na região do Pantanal, que atrai muitos turistas nesta época do ano, o calor deverá ser intenso. Em Aquidauana, Corumbá e Miranda, os termômetros poderão atingir a casa dos 35°C. Há previsão de pancadas de chuva isoladas à tarde.

    Cassilândia, Paranaíba e Três Lagoas, na região do bolsão, também devem ter um sábado de carnaval de calor com temperaturas que poderão atingir os 32°C, mas com previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia.

    Em Dourados, Ponta Porã e Antônio João, no sul do Estado, a previsão é de céu parcialmente nublado durante todo o dia, sem possibilidade de chuva. A temperatura máxima será de 32°C.

    Fonte: campograndenews
    Por: Kerolyn Araújo



    Imprimir