CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/03/2019

    Homem é morto com 24 tiros em frente da casa da namorada

    Pistoleiros executaram vítima que estava em caminhonete

    Crime aconteceu às 14h deste domingo ©Ponta Porã Informa/ Divulgação 
    Bruno Pereira de Souza, de 34 anos, mais conhecido como Fortaleza, foi morto com 24 tiros de pistola 9 milímetros, quando chegava na casa da namorada, na tarde deste domingo (24). O crime aconteceu na rua dos Cedros, no bairro São João, em Ponta Porã.

    A vítima estava em uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca, com placas de Ponta Porã, quando ao chegar em frente a casa da namorada e parar o veículo na calçada, foi surpreendido por pistoleiros, que dispararam 24 vezes em direção a caminhonete. Bruno era de Natal, Rio Grande do Norte.

    Os suspeitos estavam em um carro de cor branca. Segundo informações do Capitan Bado, Bruno morreu antes de ser socorrido. Policiais Militares foram acionados, isolaram a área e comunicaram o caso aos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica.

    A execução pode ter relação com um ajuste de contas do crime organizado que atua na fronteira com o Paraguai. Porém, os policiais não descartam nenhuma hipótese. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda para ser reconhecido pelos familiares.

    Fonte: CE
    Por: 
    RENATA VOLPE




    Imprimir