CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/03/2019

    FUTEBOL AMERICANO| Redlands joga contra Predadores no Zé Tabela

    Equipe douradense de futebol americano recebe o time da Capital no dia 31 de março pelo Campeonato Estadual

    O RedLdens tem um grupo em torno de 40 atletas ©DIVULGAÇÃO
    O campo do Zé Tabela será palco, no próximo dia 31 de março de uma partida diferente das que costuma receber. Desta vez o futebol americano toma conta do espaço, quando estarão jogando o Redlands, de Dourados, e o Predadores, de Campo Grande.

    A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Estadual de 2019. O Redlands, fundado há três anos, participa pela segunda vez da competição. Na estréia em 2018 ficou em terceiro lugar.

    Segundo o presidente da equipe, Diego Raimundo, a intenção é consolidar ainda mais o time e buscar o direito de disputar o Campeonato Brasileiro de 2020. O time vem treinando duro para chegar a competição entrosado e disputar de igual para igual o jogo de estréia do campeonato deste ano, haja vista o Predadores ser um dos mais antigos clubes de futebol americano de Mato Grosso do Sul. “Temos hoje em torno de 40 atletas em condições de atuar com segurança e muita qualidade”, ressaltou.

    A partida acontece no Campo do Zé Tabela, às 14h30, do dia 31 de março, um domingo. O Redlands convida a toda a população para assistir o jogo. “É um esporte novo na cidade e tenho certeza que quem comparecer vai gostar e quem sabe começar a torcer pelo nosso time”, finaliza o presidente.

    ASSECOM


    Imprimir