CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/03/2019

    Fábio Trad é indicado pelo PSD como membro titular da CCJ da Câmara Federal

    Deputado foi indicado pela bancada do partido para ocupar o cargo por unanimidade em votação nesta noite

    ©ARQUIVO
    O deputado estadual por Mato Grosso do Sul Fábio Trad (PSD) foi indicado pela bancada do partido, por unanimidade, para ocupar um cargo de membro titular na CCJ (omissão de Constituição e Justiça e de Cidadania) da Câmara Federal, em Brasília (DF).

    A eleição foi feita no início da noite desta terça-feira (12). Após saber a notícia o deputado postou um vídeo em suas redes sociais onde agradece ao partido pela indicação.

    “Trata-se de uma comissão fundamental, que vai protagonizar um dos grandes momentos políticos nesta legislatura e com muita responsabilidade e senso cívico eu aceito essa incumbência com muito entusiasmo”, declarou Fábio Trad em vídeo.

    Na quarta-feira (13) e quinta-feira (14) será a vez de eleger os presidentes e vice-presidentes de todas as 25 comissões permanentes da Casa de Leis.

    Amanhã, às 19h, serão instaladas as comissões de: Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural; Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania; Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços; Desenvolvimento Urbano; Educação; Finanças e Tributação; Fiscalização Financeira e Controle; Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia; Minas e Energia; Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; Seguridade Social e Família; Trabalho, de Administração e Serviço Público; e Viação e Transportes.

    Já na quinta-feira, às 9h, será a vez das seguintes comissões: Cultura; Defesa do Consumidor; Defesa dos Direitos da Mulher; Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa; Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência; Direitos Humanos e Minorias; Esporte; Legislação Participativa; Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; Relações Exteriores e de Defesa Nacional; e Turismo.

    Por: Daiany Albuquerque 



    Imprimir