CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/03/2019

    Deputado Lídio Lopes participa da reunião executiva da Unale em Brasília

    ©DIVULGAÇÃO
    O deputado estadual Lidio Lopes (Patriota) cumpriu agenda nessa segunda-feira em Brasília, participando da reunião executiva da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais). Durante a reunião os membros da diretoria executiva discutiram diversos assuntos importantes, como a agenda anual, apoio ao filiado, mudanças no estatuto, seminários regionais e ainda sobre a 23ª Conferência Nacional da Unale.

    Ainda foram apresentadas as ações realizadas durante o mês de fevereiro, como as visitas à Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves e ao Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin. Também ao Ministro-Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, buscando apoio e contribuição para as causas da entidade.

    Os principais temas da Unale para esta gestão foram apresentados e debatidos: Violência Contra a Mulher, implantação do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP) e Combate ao Suicídio e a Automutilação, temas que serão foco durante a 23ª Conferência Nacional da Unale, que será realizada na Bahia em novembro, e também durante os seminários regionais.

    Atualmente Lidio Lopes ocupa o cargo de 2º Secretário-Geral da Unale, eleito em 2018 durante a XXII Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE). “Mato Grosso do Sul está conquistando o seu espaço e eu me sinto honrado por poder representar a Assembleia Legislativa”, comentou o parlamentar.
    ©DIVULGAÇÃO

    ASSECOM



    Imprimir