CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/03/2019

    COSTA RICA| Com show de Jean Castro e entrada franca todos os dias, Costa Folia 2019 começa nesta sexta-feira (1º)


    Com show do cantor Jean Castro o maior Carnaval da região Norte de Mato Grosso do Sul começa nesta sexta-feira, 1º de março de 2019, a partir das 23 horas, no Centro de Eventos Ramez Tebet, com entrada gratuita.

    Para o prefeito Waldeli dos Santos Rosa o cidadão tem um papel importante nesses dias de folia, com responsabilidade compartilhada na conservação e preservação da cidade, então oriento que o folião brinque de forma alegre e sadia, por isso, curtam o Costa Folia com responsabilidade para que a festa seja ainda melhor”, disse.

    Na segunda noite do Costa Folia a Banda Batuque do Bem anima os foliões, já no domingo (3) a animação fica por conta de Zheel Chicleteiro. E para encerrar com chave de ouro as noites de Costa Folia, na segunda-feira o show fica por conta da dupla Fernando e Sorocaba.

    A Banda Santa Mônica segue animando os foliões todas as noites, após os shows principais, e ainda, vão animar as matinês de domingo e terça-feira.

    “Aguardamos um grande público nas quatro noites de folia, por isso, também estamos priorizando a segurança dos foliões com reforço policial, para que todos possam ter tranquilidade no Costa Folia”, enfatizou a subsecretária de Administração e coordenadora do evento Liliane de Campos.

    ASSECOM/PMCR


    Imprimir