CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/03/2019

    Com 45 duplas, começa neste sábado, o estadual de beach tennis

    ©DIVULGAÇÃO 
    As areias da praça esportiva Belmar Fidalgo em Campo Grande será o palco da 1ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis. Realizado desde 2012 pela Federação da modalidade no estado, o torneio vai reunir 45 duplas divididas em nove categorias.

    A competição, que vai reunir atletas de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas, é a primeira das quatro etapas programadas para 2019, duas delas será na capital e duas no interior do estado. De acordo com o diretor técnico da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, professor Leonardo Martins, a competição vai reunir atletas de várias idades com intuito de melhorar o nível técnico e incentivar a prática esportiva. “Na categoria principal, tanto feminina, como masculina, as disputas estão cada vez mais acirradas, já entre os iniciantes a ideia é incentivar, cada vez mais a prática esportiva”, revelou o professor.
    ©DIVULGAÇÃO
    Entre os destaques, esta o Rei da Praia da categoria iniciante, Osmair Vicente, que agora enfrenta pela primeira vez o desafio da categoria intermediária ao lado do parceiro Flávio Zocchi, a dupla vai disputar ainda a categoria máster, para atletas com mais de 40 anos de idade.

    No feminino disputa acirrada pelo pódio reúne as melhores atletas do estado como Eva Regina, Delaine Generoso, Sarah Passarinho, Aline D’Avila, Luzelia Oliveira, Naiady Ortega, Leila Fretias, Gabriella Jesus, DAnnyella Miranda e a douradense Maria Bruzaroso.

    A primeira etapa terá início neste sábado, 16/03/2019, a partir das 8h, segue no domingo, 17/03 na praça esportiva Belmar Fidalgo em Campo Grande e tem apoio da Paz Beach Tennis, Funesp, Fundesporte e Anita Shoes. A próxima etapa do Circuito esta marcada para junho em Três Lagoas.
    ©DIVULGAÇÃO

    ASSECOM



    Imprimir