CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/03/2019

    CHAPADÃO DO SUL| Prefeitura prorroga prazo para pagamento do Alvará 2019

    Contribuintes tem o dia 20 de março para garantir desconto

    O Prefeito João Carlos Krug sancionou o Decreto Nº 3.088 prorrogando para o dia 20 de março o prazo para pagamento da Taxa Única de Fiscalização de Estabelecimento – TUFE, exclusivamente do exercício de 2019.

    De acordo com o Decreto, a entrega dos carnês de pagamento foi feita através dos Correios, que atrasou a entrega, entregando-os em alguns casos após o vencimento dos mesmos, e por conta disso, várias empresas protocolaram solicitação justo ao Departamento de Cadastro, solicitação a prorrogação, atendida pela Administração Municipal.

    Os contribuintes podem quitar o Alvará até dia 20 de março em cota única com 20% de desconto. O pagamento pode ser feito também em até 3 (três) parcelas, sendo a 1ª (primeira) parcela com vencimento no dia 30 de março e as demais no mesmo dia dos meses subsequentes.

    A Taxa Única de Fiscalização pode ser paga na rede bancária autorizada, sendo nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicredi – Cooperativa de Crédito, bem como em seus respectivos terminais eletrônicos e correspondentes bancários; Casas Lotéricas e nos Correios, observados os limites diários para pagamento.

    Serviço

    Mais informações podem ser solicitadas na CAC ou através dos telefones (67) 3562-5621 ou (67) 3562-5620.

    ASSECOM



    Imprimir