CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/03/2019

    CARNAVAL| Confira o que abre e fecha entre os dias 2 e 6 de março

    Confira o que abre e o que fecha entre os dias 2 e 6 de março na lista abaixo:

    ©DIVULGAÇÃO
    Lotéricas - Os sorteios correm no sábado, dia 2 de março, e só voltam a ser realizados na quarta-feira, dia 6 de fevereiro. De acordo com o Sindicato dos Agentes Lotérico de Mato Grosso do Sul, como fica a critério de cada empresário, algumas unidades podem abrir na segunda-feira.

    Bancos - A agências bancárias fecham na segunda e terça, voltando somente na quarta-feira.

    Correios - As agências dos Correios fecham e voltam a funcionar normalmente na quarta-feira.

    Judiciário - O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul funciona apenas em regime de plantão na segunda e terça, e retorna ao trabalho na quinta-feira (7).

    Órgãos Públicos - As repartições públicas municipais e estaduais fecham na segunda e terça-feira, retornando somente na quarta-feira, às 13h. Ficam de fora do ponto facultativo as unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população.

    Postos de saúde - Somente hospitais, Unidades de Pronto Atendimento e Centros Regionais de Saúde que funcionam 24 horas abrem normalmente.

    Supermercados - Os super e hipermercados de Campo Grande abrem normalmente. Os supermercadistas, no entanto, terão que conceder uma folga aos colaboradores dentro do prazo de 30 dias.

    Feira Central - Funciona normalmente a partir das 18h.

    Mercadão - Abre normalmente no fim de semana e na segunda-feira; terça-feira (5), funciona das 6h30 às 12h, na quarta-feira (6) funcionamento normal.

    Comércio - Será facultada a abertura dos estabelecimentos comerciais do centro de Campo Grande. 

    Shoppings 

    Campo Grande: funciona normalmente sábado e domingo. Na segunda-feira abre das 10h às 22h. Na terça-feira, as lojas satélites e quiosques funcionam das 13h às 19h, lojas âncoras das 11h às 20h e praça de alimentação e lazer das 10h às 20h. Quarta-feira lojas, quiosques e âncoras, funcionam das 12h às 22h, praça de alimentação e lazer das 10h às 22h.

    Norte Sul Plaza: Funciona no sábado das 10h às 22h, e domingo 12h às 20h. Segunda e terça-feira o atendimento será das 10h às 22h, quarta-feira das 12h às 22h. A 

    Bosque dos Ipês: Nos dias 4, 5 e 6 de março o shopping funcionará normalmente, das 10h às 22h.

    Pátio Central: funcionamento normal das lojas - 8h às 19h – praça de alimentação até às 21h; 04 de março (segunda-feira) – as lojas funcionarão das 8h às 18h; 05 de março (terça-feira) – o shopping estará fechado; 06 de março (quarta-feira) – as lojas devem funcionar das 10h às 19h, praça de alimentação até às 21h.


    Por: LUANA RODRIGUES E FÁBIO ORUÊ


    Imprimir