CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/03/2019

    CAPITAL| Vereador Carlão cobra conclusão de obras paradas dos Emei’s do Talismã, Nascente do Segredo, Anache e Posto de Saúde do Jardim Presidente

    ©DIVULGAÇÃO
    Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande desta terça-feira (26), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) falou durante a palavra de liderança partidária sobre a situação das obras paradas na Capital. Carlão informou que está preparando um documento que será encaminhado a prefeitura municipal cobrando o término das obras do Ceinf (EMEI) do Jardim Talismã, Ceinf (EMEI) do Jardim Nascente do Segredo, Posto de Saúde do Jardim Presidente e o Ceinf (EMEI) do Jardim Anache. Carlão afirmou que já falou previamente com o prefeito Marcos Trad e obteve a garantia de que esse ano essas obras serão concluídas.

    “No Ceinf do Talismã, neste fim de semana, roubaram até as telhas, porque a obra está abandonada, sem guardas. Uma obra de cunho social, tão aguardada pela população. Lá no Posto de Saúde do Jardim Presidente, região que sofre muito nessa área da saúde, a obra está desde 2012 parada, na fase final, se deteriorando. No Ceinf do Anache roubaram as louças o mato está alto. Fico triste em ver que obras que teriam de custo 170 mil, no máximo, vão custar aos cofres mais de 500 mil, ou mais para serem concluídas. Porque obra parada só se deteriora. Obras importantes para a vida da população que confia no Poder Público”, afirmou Carlão.

    O parlamentar ressaltou que está preparando esse documento com fotos e quer agilizar a conclusão dessas obras.

    “Acredito que o compromisso do prefeito será cumprido e que a população poderá contar com esses importantes equipamentos públicos”, concluiu.

    Por: Janaína Gaspar


    Imprimir