CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/03/2019

    BATAGUASSU| IPTU 2019 pode ser pago com desconto de 50% até 11 de março


    A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Administração e Fazenda informa os contribuintes que a primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deste ano vence no dia 11 de março (segunda-feira). Há a opção de pagamento em cota única (à vista) com desconto de 50% no valor do tributo.

    De acordo com o titular da pasta, José Carlos Zanardo, os carnês para pagamento estão sendo distribuídos no município pelos Correios local.

    A orientação, segundo o secretário, é que se por ventura algum contribuinte não tiver recebido-o, os carnês devem ser retirados na agência dos Correios. “O contribuinte também pode imprimir as guias através do site www.bataguassu.ms.gov.br ou retirá-las na sede do SAC (rua Dourados, 427)”, frisa.

    Quanto ao pagamento, o mesmo pode ser feito nas agências bancárias e casas lotéricas.

    OUTRAS FORMAS DE PAGAMENTO 

    Além do pagamento à vista, o contribuinte também poderá parcelar o tributo em até seis vezes com desconto de 20% e primeira parcela a ser paga no dia 11 de março. As demais parcelas, por sua vez, vencem todo dia 10 subsequente.

    A Prefeitura alerta que após o vencimento, serão acrescidos no valor multa, juros e correção monetária, conforme Código Tributário em vigência.

    Segundo o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), o pagamento do IPTU em dia é importante já que os recursos são revertidos em melhorias para toda a população. “Oferecemos essas facilidades para que o contribuinte possa quitar seus tributos lembrando que o pagamento é de extrema importância para que a administração municipal possa realizar investimentos e projetos que visam à melhoria substancial da qualidade de vida de toda a nossa população”, destacou Caravina.

    SERVIÇO

    Mais informações sobre o IPTU 2019 podem ser obtidas no SAC localizado na rua Dourados, 427 ou através do telefone (67) 3541-3600.

    Por: Bianca Lima


    Imprimir