CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/03/2019

    BATAGUASSU| Convênio entre Prefeitura e Unicesumar garante desconto em mensalidades de cursos para servidores públicos municipais

    ©DIVULGAÇÃO 

    A partir de um convênio firmado entre Prefeitura de Bataguassu e Unicesumar, os servidores públicos municipais interessados em formação profissional poderão ingressar nos cursos de graduação e pós-graduação na modalidade de Ensino a Distância (EAD) mantidos pela instituição com desconto de 20% nas mensalidades. 

    A assinatura do termo de convênio que formalizou a parceria foi realizada no gabinete municipal na última quarta-feira, dia 27 de março, com a presença do prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) e do tutor da Unicesumar, Gabriel Ramos Nunes.

    Segundo Nunes, são oferecidas mais de 50 opções de cursos de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) além de mais de 100 opções de pós-graduação.

    O tutor informa que os cursos são realizados de forma online, com provas realizadas uma vez por mês presencialmente no polo de apoio localizado no Centro de Formação Profissional Portal MS. 

    Serviço

    O polo de apoio da Unicesumar em Bataguassu fica localizada na rua Brasilândia, 382, centro, na sede do Centro de Formação Profissional Portal MS. Mais informações sobre os cursos oferecidos podem ser acessados pelo site da instituição pelo www.unicesumar.edu.be/ead. Informações também pelos telefones (67) 3541-2422 / (67) 9-8140-2422.

    Por: Bianca Lima




    Imprimir