CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/03/2019

    BATAGUASSU| Carnaval em sequência nesta segunda-feira, dia 4 de março

    DIVULGAÇÃO
    As atrações do Batafolia 2019 prosseguem nesta segunda-feira, dia 4 de março, no Parque da Juventude "Fernando Barbosa da Silva", em Bataguassu. Logo mais às 23 horas, sobe ao palco da festa o cantor MC Tigrão (ex-Gasparzinho). Antes, a animação é do DJ Paulo Menino.

    Está prevista também a apresentação dos blocos “Turma do Danone” e “Os Puros”. Ambos concorrem premiação de R$ 1,2 mil (1º colocado) e R$ 800 (2º colocado).

    Haverá ônibus transportando gratuitamente os foliões para o evento às 21 horas saindo da praça Manoel Cecílio de Lima (praça da Roda), com retorno às 4 horas.

    No Distrito de Nova Porto XV, o transporte será feito no mesmo horário [21 horas], com saída da praça principal (próximo a Subprefeitura) e retorno marcado para às 4 horas.

    Para os foliões que quiserem levar bebida, a Prefeitura salienta que será permitido o acesso ao Parque da Juventude com caixa térmica de até 50 litros, sobretudo, a embalagem das bebidas não deverá ser de vidro.

    Menores de 16 anos só poderão permanecer no recinto da festa acompanhados dos pais ou responsáveis, apresentando os devidos documentos.

    O Batafolia 2019 é uma realização da Prefeitura de Bataguassu com apoio das Secretarias Municipais e tem entrada gratuita. Com estrutura de praça de alimentação, estacionamento e segurança privada; matinê e concurso de blocos, o Batafolia conta com policiamento reforçado das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal; além de apoio do Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar.


    Por: Bianca Lima


    Imprimir