CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/03/2019

    BATAGUASSU| Bloco Turma do Danone vence concurso do Batafolia 2019

    O bloco “Turma do Danone” é o campeão do concurso desenvolvido durante a edição deste ano do Batafolia

    ©DIVULGAÇÃO
    A apuração das notas do corpo de jurados foi desenvolvida na sexta-feira, dia 8 de março, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e reuniu integrantes dos grupos participantes da competição [Turma do Danone e os Puros] e membros da comissão organizadora do Carnaval.

    Conforme informado pela administração municipal e previsto em regulamento, foram analisados pelos jurados os quesitos participação, organização, animação e pontualidade. As avaliações foram feitas em três noites do evento (2,3 e 4 de março).

    Na soma total dos resultados, a Turma do Danone obteve 553 pontos e como primeiro colocado do concurso receberá de premiação R$ 1.200 mil. ‌‌Em segundo lugar ficou o bloco “Os Puros”, que recebe como premiação R$ 800. ‌ 
    ©DIVULGAÇÃO
    Durante a apuração, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Nilo José Perlin agradeceu em nome da administração municipal a participação dos grupos no carnaval deste ano.

    ‌Perlin salientou que a entrega dos cheques de premiação será feita nas próximas semanas.

    Confira a pontuação final do concurso

    1º colocado: Turma do Danone com 553 pontos

    2º colocado: Os Puros com 492 pontos

    BATAFOLIA 2019

    Com um público de 19 mil foliões, o Batafolia 2019 teve quatro noites de festa e uma matinê. A festa realizada pela Prefeitura de Bataguassu com apoio das Secretarias Municipais contou com animação das bandas Djavu, Abaloukos, Mc Tigrão, Metrópole by Poppi e Turma do Paçoca; estrutura de praça de alimentação, estacionamento e segurança privada; matinê e concurso de blocos.

    Por: Bianca Lima


    Imprimir