CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/03/2019

    ALMS| Visão Parlamentar entrevista Professor Rinaldo, líder do PSDB na Assembleia

    Maurício Picarelli entrevista deputado Professor Rinaldo em programa da TVALMS ©DIVULGAÇÃO/ALMS
    O segundo entrevistado de 2019 do Programa Visão Parlamentar, uma produção da TV Assembleia, é o deputado Professor Rinaldo, líder do PSDB na Casa de Leis. O parlamentar conta um pouco da sua trajetória até a chegada à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS). 

    Além disso, o parlamentar comenta leis de sua autoria e de que forma elas melhoram à vida dos sul-mato-grossenses. O primeiro entrevistado deste ano foi o deputado Barbosinha (DEM), líder do Governo na ALMS. 

    A reestreia trará ainda entrevistas com os líderes de bancadas e blocos parlamentares dessa nova Legislatura: deputado Marcio Fernandes (MDB), líder do G9 composto por MDB, DEM, PT, PDT e Patriota; deputado Londres Machado (PSD), líder do G10, formado pelo PSD, Solidariedade, PP, PTB, PRB, PSL e PR; e com o deputado Paulo Corrêa (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa. 

    A proposta do “Visão” é proporcionar um espaço na programação para que os deputados falem com os telespectadores da TV Assembleia sobre sua atuação parlamentar, como observam o cenário político regional e brasileiro e outros temas de interesse dos moradores do Estado.

    O Visão Parlamentar com o Professor Rinaldo já está no ar no canal 9 da Net. Assista também pelo canal do Legislativo Estadual no Youtube ALMS.

    Por: Alessandro Perin



    Imprimir