CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/02/2019

    Vereadores votam dois projetos de lei na sessão de quinta-feira (28)

    ©DIVULGAÇÃO
    Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária desta quinta-feira (28), dois projetos de lei.

    Em segunda discussão e votação, será analisado o projeto de lei n. 9.075/18, da vereadora Dharleng Campos, que institui o Programa Vovô e Vovó na Escola na Rede de Ensino do município.

    Já em em primeira discussão e votação, os vereadores apreciam o rojeto de lei n. 8.928/18, que institui diretrizes para o Programa Creche Domiciliar no município, sob a responsabilidade de mãe crecheira, para atendimento alternativo de crianças de 0 a 4 anos de idade. A proposta é de autoria do vereador Odilon de Oliveira.

    Ainda durante a sessão, a nutricionista e membro do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional, Fernanda Mendes Maciel, usará a Tribuna para falar sobre o movimento Banquetaço, ato apartidário em defesa da boa alimentação no Brasil. O convite foi feito pelo vereador Dr. Lívio.

    Serviço 

    A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

    ASSECOM


    Imprimir