CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/02/2019

    TRÊS LAGOAS| Talões do IPTU começam a ser postados hoje aos contribuintes

    Os 76 mil talões foram postados hoje e serão entregues pelos CORREIOS


    Em março o contribuinte três-lagoense começa a pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano, o conhecido IPTU, imposto esse que deve ser investido em Saúde, Educação, Lazer e Infraestrutura. A Diretoria Técnica e de Receita da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), postou nesta quarta-feira (06) os talões que serão entregues pelos CORREIOS.

    No total, 76 mil talões foram emitidos. Quem não receber ou tiver problemas no recebimento, pode emitir a guia de pagamento pelo Portal Oficial da Prefeitura de Três Lagoas no endereço www.treslagoas.ms.gov.br/IPTU2019 e clicar no menu “Emitir Guia Online”, depois basta preencher o CPF, em caso de pessoa física ou CNPJ para pessoa jurídica e o número do BIC, encontrado nos talões anteriores.

    DESCONTO

    Desconto de 20% e parcelamento em até 10 vezes, essas são as condições para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) que a Prefeitura de Três Lagoas oferecerá aos contribuintes em 2019.

    Conforme a Tributação, quem efetuar o pagamento em cota única (à vista) até o dia 20 de março de 2019, terá direito a desconto de 20% sobre o valor lançado para o exercício.

    Já aqueles que preferirem parcelar o pagamento do imposto, deverão pagar a primeira parcela das 10, com valor mínimo de R$ 24, também até o dia 20 de março e a última até 20 de dezembro de 2019.

    ASSECOM



    Imprimir