CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/02/2019

    TRÊS LAGOAS| Prefeitura promove treinamento para servidores públicos sobre funcionamento do ponto eletrônico

    Objetivo é explicar o funcionamento e obrigatoriedade do ponto e sanar dúvidas sobre o Regulamento

    ©DIVULGAÇÃO
    Diretores e coordenadores administrativos de todas as secretarias da Prefeitura de Três Lagoas estão participando de um treinamento sobre as normas e funcionamento do ponto eletrônico biométrico.

    O sistema já funcionava há alguns anos em algumas repartições e, agora com a publicação do decreto da Regulamentação, foi implantado em todos os setores públicos, incluindo escolas, unidades de saúde, centros de referências e outros.

    O objetivo é explicar o funcionamento do ponto biométrico, sanar dúvidas sobre o Regulamento, para que os participantes possam repassar aos servidores de cada departamento como funcionará o sistema e o cálculo exato de carga horária de trabalho.

    Para isso, a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), está promovendo o treinamento, que iniciou na manhã desta terça-feira (26) e vai até dia 28. Realizado no Centro de Referência em Assistência Social e Educação – CRASE – Coração de Mãe, a capacitação acontece em turmas por período, sendo das 07h às 11h e das 13h às 17h. 

    O Diretor de Recursos Humanos da SEMAD, Adenaldo Nunes, diz que o treinamento é de suma importância para todos os servidores públicos. “A Administração Municipal está vivendo uma nova realidade, implantando o sistema de ponto eletrônico em todos os setores. Precisamos conscientizar os servidores sobre a importância de se adaptar a esta realidade e como proceder em caso de trabalho externo, final de semana, plantões e situações semelhantes”, conclui.

    ASSECOM



    Imprimir