CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/02/2019

    TRÊS LAGOAS| Prefeito Ângelo Guerreiro nomeia novo secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito

    Adriano Kawahata Barreto era diretor de Infraestrutura na Secretaria

    ©DIVULGAÇÃO
    A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) da Prefeitura de Três Lagoas está, a partir de hoje, sob os cuidados de Adriano Kawahata Barreto. Até então, Adriano era secretário interino e, por meio de publicação feita nesta terça-feira (05) no Diário Oficial dos Municípios de MS, foi nomeado responsável pela pasta.

    Adriano foi diretor de Infraestrutura no início da atual administração e agora assumiu a Secretaria. Ele é engenheiro civil, especialista em Engenharia de Rodovias, Projeto e Execução.

    O atual secretário já foi consultor do Banco Mundial -BIRD, assessorando no Programa de Transportes do Estado de Mato Grosso do Sul -PDE/MS executado em parceria com o BIRD e BNDES.

    “Estou na gestão da Infraestrutura desde o início, e conseguimos mapear e planejar muitas ações para o município, inclusive, participei com o prefeito Ângelo Guerreiro do planejamento do Cidade em Obras. Minha missão será colocar estas obras em execução, ser atuante na fiscalização e na garantia de obras de qualidade que a população merece”, afirmou o atual secretário Adriano Barreto.

    ASSECOM



    Imprimir