CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/02/2019

    TRÊS LAGOAS| Governador vem ao município entregar patrulhas mecanizadas e insumos

    Os maquinários vão ajudar o pequeno produtor rural e fortalecer a agricultura familiar nas cidades beneficiadas

    ©DIVULGAÇÃO
    O governador Reinaldo Azambuja vem a Três Lagoas no próximo dia 14 para realizar a entrega de patrulhas mecanizadas e insumos agrícolas para auxiliar pequenos produtores rurais de 12 cidades.

    Os maquinários vão beneficiar e fortalecer a agricultura familiar nos Municípios de Brasilândia, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Inocência, Aparecida do Taboado, Anaurilândia, Chapadão do Sul, Paranaíba e Três Lagoas.

    O evento acontecerá na Arenamix, reunindo representantes dos 12 municípios abrangidos pela Regional TL da AGRAER. Cada patrulha mecanizada é composta por: um trator de 85 CV, uma carreta agrícola, calcareadeira (distribuidora de calcário), uma grade niveladora e outra aradora, uma pá carregadeira traseira e um rotoencanteirador.

    Conforme a demanda de cada cidade, A AGRAER destinará duas patrulhas para Três Lagoas e os demais municípios devem ganhar uma.

    A entrega já havia sido anunciada pelo coordenador da Regional da AGRAER-MS (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Jurandir Xavier Duque Júnior, no início de janeiro, durante visita ao gabinete do Prefeito Ângelo Guerreiro. As patrulhas mecanizadas, como explicou Jurandir, serão usadas “para ajuda e fortalecimento da agricultura familiar, os nossos produtores rurais”, disse.

    ASSECOM



    Imprimir